Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CLIMÃO!

BBB21: Olha o veneno! Rodolffo fofoca críticas de Gilberto e Sarah sobre Juliette: ''Sentavam a lenha"

Sertanejo entregou que sister era constantemente atacada pelos ex-aliados; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 01/04/2021, às 22h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodolffo entrega críticas de Gilberto a Juliette e gera climão - Reprodução / TV Globo
Rodolffo entrega críticas de Gilberto a Juliette e gera climão - Reprodução / TV Globo

Conversando na sala do BBB21, Rodolffo acabou tocando em um assunto delicado com Juliette.

O brother revelou que a sister sofria constantes ataques de Gilberto e Sarah há algumas semanas e fez um alerta para a aliada:  "Independente do assunto e da intenção que aquilo foi passado, eu fui líder e várias vezes a gente sentava ali pra trocar ideia. E chegou informações que eu não tinha visto", começou explicando.

O cantor ainda garantiu: "Ficou por um período bem grande do programa, pelo menos quatro semanas do programa, de queimação de filme. Duvidando do seu caráter, duvidando das suas atitudes", alfinetou.

Na sequência, ele insinua que a sister era a certa na história após Sarah ser eliminada no último Paredão: "Nós tivemos uma resposta aqui antes de ontem. Se você tivesse feito algo, você teria saído", destacou.

Ao citar o nome do economista novamente, ele revelou que não consegue ter aquela empatia com o brother e garantiu que Sarah também foi responsável por sua indicação à berlinda.

Em seguida, ele derrama seu veneno: "Mas você vai continuar com uma pessoa que fica sentando a lenha em você?", destacou.

AINDA NA CONVERSA...

Ansiosos para a Prova do Líder, Juliette convidou Rodolffo para uma conversa na noite desta quinta-feira (1) e o assunto chegou até o nome de Caio.

A sister então relembra a troca de farpas que teve com o fazendeiro durante o último Jogo da Discórdia e desabafou sobre sua relação com o brother.