Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XI...

BBB21: Sincero, Gilberto entrega mágoa e alfineta postura de Sarah: "Me deixava incomodado"

Inseparáveis na casa, brother confidenciou incômodo com postura de aliada após sua liderança; entenda!

Redação CONTIGO! Publicado em 01/04/2021, às 18h52

Gilberto abre o jogo e revela incômodo com postura de fiel aliada - Reprodução / TV Globo
Gilberto abre o jogo e revela incômodo com postura de fiel aliada - Reprodução / TV Globo

Aliados e inseparáveis na casa, Gilberto acabou confidenciando para Juliette e ViihTube um incômodo antigo com sua fiel amiga Sarah.

No Quarto Cordel, o trio conversou sobre a saída da consultora de marketing quando o economista resgata seu impasse com a postura da aliada após indicar Rodolffo ao Paredão.

"Ela ficava torcendo para o Rodolffo voltar do Paredão e isso me deixava incomodado, mas eu respeitava porque a gente tinha um respeito pelo outro. Eu respeitava ela torcer para ele voltar, eu falava para ela, 'Sarah, se ele voltar e ganhar o Líder ele me coloca no Paredão'", relembrou.

Gilberto então resgatou outro momento no qual ficou chateado com a brasiliense: "Quando eu dei a pulseira branca e ela falou que se fosse dar o poder de alguém indicar ao Paredão ela não me daria o poder. Eu atendi o telefone. Ela falou que daria para o Fiuk porque ele saberia o que fazer", lembrou.

Juliette opina sobre o possível voto do cantor, mas o pernambucano discorda. Ele então conclui: "Ela tinha um carinho por ele".

"QUERO FICAR"

Parece que o jogo virou para Gilberto que voltou a ficar empolgado no Big Brother Brasil 21.

O brother viveu momentos difíceis e desesperadores após a eliminação de sua grande aliada e amiga, Sarah.

Na manhã desta quinta-feira (01), após a Festa do Líder Arthur, o doutorando de economia confessou no Raio-X que conseguiu aproveitar a noitada.