Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / POR AQUI!

BBB21: Incomodada, Juliette entrega sentimentos reais por brother e desabafa: "Faltou diálogo"

Sincera, a sister fez balanço sobre relação com confinado e lamentou sequelas; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 01/04/2021, às 22h24

Juliette abriu o jogo sobre relação com brother e lamentou futuro - Reprodução / TV Globo
Juliette abriu o jogo sobre relação com brother e lamentou futuro - Reprodução / TV Globo

Ansiosos para a Prova do Líder, Juliette convidou Rodolffo para uma conversa na noite desta quinta-feira (1) e o assunto chegou até o nome de Caio.

A sister então relembra a troca de farpas que teve com o fazendeiro durante o último Jogo da Discórdia e desabafou com o sertanejo:

"Era ele ter dito, 'Ju eu não gostei', eu ia dizer: 'Cara, você não é, desculpa o comentário, sei que você não é, mas é a minha opinião'. Eu faria isso para homem, mulher, para qualquer pessoa. Eu acho que faltou diálogo. E por isso ele esperou esse tempo inteiro e soltou ali", comentou.

Rodolffo então dá razão para o amigo e rebate: "Ficou dentro dele, guardado né". A confinada volta a se  defender: "Tanta coisa dentro de mim dele que eu cheguei nele e falei: 'não gostei disso Caio'. Ele era meu amigo, ele tinha liberdade para chegar comigo e falar, você sabe que eu dou liberdade. Eu dou liberdade para todo mundo chegar e falar, não dou?", destacou.

O parceiro de Caio pontua: "Mas tem coisa que é chata demais de ficar abordado".

A sister garante que também carrega algumas inquietudes e conclui: "Só mostra uma coisa, não teve interesse em resolver".

APARTAMENTO!

A equipe da sister Juliette atendeu ao pedido dos internautas e dividiu um vídeo bastante íntimo da sister na web.

Na noite desta quinta-feira (1), vazou um tour feito pela própria confinada pelo seu apartamento antes de toda a fama do BBB21.