Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Namorado de Viih Tube desaprova postura da sister e defende Juliette: "Não vou mais assistir"

Após mais um dia de ataques à Juliette, Bruno Magri resolveu se pronunciar sobre a atitude da namorada

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2021, às 07h50 - Atualizado às 07h51

Namorado de Viih Tube desaprova postura da sister - Reprodução/Instagram e GloboPlay
Namorado de Viih Tube desaprova postura da sister - Reprodução/Instagram e GloboPlay

Nesta terça-feira (02), Juliette convocou todos os participantes do Big Brother Brasil 21 para terem uma franca conversa e tentar entender o motivo de perseguição da casa. 

No entanto, os ânimos acabaram se exaltando, fazendo com que Bruno Magri, namorado de Viih Tube, se pronunciasse e criticasse o posicionamento da sister no confinamento. 

Segundo o youtuber, a participante não está sendo verdadeira no jogo e assim, não deixa o público conhecê-la de verdade. 

"Lá dentro as coisas são muito distorcidas, o jeito que eles veem o jogo. A Viih não é essa que está lá", começa ele. "Se estivesse aqui fora, ela seria totalmente diferente. É triste, porque eu sei a pessoa que ela é, mas não está transparecendo isso lá".

Ainda no desabafo, o jovem revelou que a forma com que estão tratando Juliette está fazendo com que ele se sinta mal, por isso, deixou de acompanhar o reality.

"Gente, está uma tristeza isso. Sei nem o que falar. Eu estava assistindo ao pay-per-view agora, até que parei. Não vou mais assistir, porque estava me fazendo mal. Estou me sentindo mal.".

MENTIRA AO VIVO

O rapper Projota foi desmascarado nas redes sociais após esbravejar contra Juliette no BBB21.

É que a sister tentou conversar na área externa da casa e disse que se sentia excluída. Ela contou que até o seu sotaque era motivo de piada.

Imediatamente, os brothers negaram que debocharam do jeito que a sister fala. Pelas costas, Projota inclusive acusou a advogada de tentar aparecer.

"Isso foi ridículo. Esse desespero que ela tem. Ela sabe que o dela tá na reta. Então, ela tá tentando aparecer pro Brasil. Acabou de aparecer, mas isso aí não é possível, cara", disse ele. O cantor também afirmou que ela teve atitudes de caso pensado para chamar a atenção do apresentador Tiago Leifert.

Só que fãs resgataram dois vídeos que mostram dois participantes debochando do sotaque da paraibana: Karol Conká e o próprio Projota.