Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Projota acusa Juliette de 'tentar aparecer' e é desmascarado pelos fãs: "A prova está aqui"

Fãs resgatam vídeos para mostrar que ele não conseguiu perceber que já debochou da sister; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2021, às 07h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Projota é desmascarado - Reprodução/Instagram
BBB21: Projota é desmascarado - Reprodução/Instagram

O rapper Projota foi desmascarado nas redes sociais após esbravejar contra Juliette no BBB21.

É que a sister tentou conversar na área externa da casa e disse que se sentia excluída. Ela contou que até o seu sotaque era motivo de piada.

Imediatamente, os brothers negaram que debocharam do jeito que a sister fala. Pelas costas, Projota inclusive acusou a advogada de tentar aparecer.

"Isso foi ridículo. Esse desespero que ela tem. Ela sabe que o dela tá na reta. Então, ela tá tentando aparecer pro Brasil. Acabou de aparecer, mas isso aí não é possível, cara", disse ele. O cantor também afirmou que ela teve atitudes de caso pensado para chamar a atenção do apresentador Tiago Leifert.

"Ela faz essas piadas para aparecer e, de repente, o Tiago rir. Vocês não entenderam a postura do Tiago? Ele tá retinho. Não tem deslize. Ela fica achando que ficar fazendo brincadeira bem besta e ele ia fazer um comentário 'ah, Juliette, você é sempre tão sagaz nos seus comentários'. Ah, vá pra bosta'", afirmou.

Só que fãs resgataram dois vídeos que mostram dois participantes debochando do sotaque da paraibana: Karol Conká e o próprio Projota.

Veja abaixo o vídeo: