Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Lumena faz piada com ela mesma e promove live para aprender a colar cílios: ''Colar grandão''

Usando expressões que viraram memes fora da casa, psicóloga diverte seguidores

Redação Contigo! Publicado em 14/03/2021, às 20h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lumena faz piada com memes criados durante sua participação no BBB21 - Instagram
Lumena faz piada com memes criados durante sua participação no BBB21 - Instagram

Lumena não fez uma das melhores participações no Big Brother Brasil 21, mas tem aproveitado as críticas que recebeu para tentar se reerguer.

Neste domingo (14), pegando carona nos memes feitos com as palavras que ela usava no programa, a ex-sister decidiu promover uma live para aprender a colocar cílios postiços, isso porque os telespectadores fizeram muita piada com os cílios utilizados por ela no programa por estarem mal colados.

“No domingo que vem (21), eu vou estar aqui ao vivo às 19:00 aprendendo com vocês a colar cílios postiços e fazer aquele olho babado! Para participar, utilize as hashtags #CorreDosCilios e #LumenaMeAutorizou e responda a pergunta: De que maneira você descreveria a trajetória dos meus cílios postiços no Big dos Bigs usando o dicionário Lumenês?”, escreveu ela.

“As respostas mais criativas serão selecionadas para colar grandão comigo nesse domingo! Faça parte, chame o bonde todo e marque a galera aqui nos comentários. Bora assumir os B.Os!”, finalizou a psicóloga.

Os seguidores, que aumentaram desde a sua eliminação, entraram na onda: “O bom é eu lendo a descrição com sotaque da própria”, divertiu-se uma das internautas.

PODER ESPECIAL

O misterioso poder de Carla Diaz tem deixado os brothers com a pulga atrás da orelha e na noite deste domingo (14), foi a vez de Caio especular sobre o assunto.

Em conversa com Rodolffo, Fiuk e Projota na área externa da casa, o fazendeiro diz acreditar que a atriz poderá indicar ao menos uma pessoa direto ao paredão.

Veja: