Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PAREDÃO

Sem saber o poder de Carla Diaz, Sarah teme ser indicada ao paredão pela atriz: ''Eu vou''

Sister desabafa com João Luiz e diz acreditar estar na mira da berlinda esta semana

Redação Contigo! Publicado em 14/03/2021, às 19h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah teme ir ao paredão com indicação de Carla Diaz - Reprodução/TV Globo
Sarah teme ir ao paredão com indicação de Carla Diaz - Reprodução/TV Globo

Sarah está bastante apreensiva desde que Carla Diaz voltou para o Big Brother Brasil 21 e, neste domingo (14), ela falou sobre a possibilidade de ir ao paredão.

Sem saber o poder que a sister ganhou enquanto estava no quarto secreto, ela acredita que pode ser indicada pela artista: “Acho que estou no paredão, pela Carla”, afirma.

João Luiz, que conversa com a brasiliense, tenta acalmá-la: “Mas você não sabe o que ela tem para fazer”. “Mas se ela tiver, eu vou”, afirma a loira. “E se for um poder que ela pode acionar só em algum momento?”, dispara o professor.

A consultora de marketing digital então acaba matando a charada: “Tipo em qualquer momento do jogo né? Poder supremo é assim, não é? Acho que tem 2 semanas para acionar o poder”.

Vale lembrar que o poder de Diaz é relacionado ao Anjo. Ela pode vetar tanto a escolha do monstro quanto a imunidade. Ela só poder fazer isso uma vez, mas tem o prazo de duas semanas para utilizar.

DESEMPATE:

Sem saber que três participantes serão indicados por votos da casa esta semana no Sarah cogita um possível empate no confessionário e alerta o líder Fiuk.

"Podem ter surpresas. Pode ter desempate da casa. Você pode ter outras decisões hoje, tem que se preparar pra isso.", disse a loira, que enfrenta o castigo do monstro junto de João Luiz.