Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERA

BBB21: Kerline discorda de expulsão de Hariany Almeida no 'BBB 19': ''Não foi de ruindade''

Em conversa com Lucas Penteado e Arcrebiano, sister relembra expulsão da influencer

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2021, às 18h48 - Atualizado às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kerline discorda de expulsão de Hariany Almeida no 'BBB 19' - GLOBO
Kerline discorda de expulsão de Hariany Almeida no 'BBB 19' - GLOBO

Nesta quinta-feira (28), após uma longa e intensa DR no Big Brother Brasil 21,Kerliane e Lucas Penteado conversaram com Arcrebiano relembram uma das expulsões do reality.

Durante a conversa, o educador físico contou que conheceu Hariany Almeida, ex-BBB 19, lá de Goiânia. Kerline então confessou que gostava bastante de Hari e jogou a real sobre o que achou da expulsão da loira.

A influencer falou que não concordou com a decisão, já que não tinha visto maldade na atitude da ex-sister, que foi expulsa após empurrar Paula von Sperling, campeã de edição e sua amiga.

“Não acho que era motivo de expulsão, foi brincadeira. As pessoas levam tudo pra maldade. Não foi de ruindade”, disse ela. Na época da expulsão, a própria Paula chegou a ficar triste com a situação.

PAREDÃO:

É voto certo? Parece que Lucas já decidiu que Kerline é seu alvo para o paredão no BBB21. O ator e a influenciadora conversaram de forma amigável após uma briga na festa da noite anterior, mas parece que o clima ficou azedo de vez.

Lucas disparou: "Você ganhou um amigo lá fora, mas aqui dentro, tu ganhou um cara que toda oportunidade que tiver, vai te colocar no paredão". Ele completou: "Se eu ganhar o líder, você vai pro paredão".