Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DE OLHO

Cleo discorda de atitude de Fiuk no BBB21 e dispara: "Você não está se ajudando"

A irmã do cantor ainda opinou sobre a discussão envolvendo Lumena e Caio: "Pareceu um desabafo"

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2021, às 15h53 - Atualizado às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo discorda de atitude de Fiuk no BBB21 e dispara: "Você não está se ajudando" - Instagram; Reprodução/TV Globo
Cleo discorda de atitude de Fiuk no BBB21 e dispara: "Você não está se ajudando" - Instagram; Reprodução/TV Globo

Cleo não tem decepcionado no seu papel de comentarista do BBB 21 e já até deu suas impressões do programa desta quarta-feira (27).

Nos Stories, a atriz opinou sobre a discussão envolvendo Lumena e Caio após dinâmica em que os meninos da casa se maquiaram. A filha de Glória Pires concorda com a psicóloga, que reclamou da performance dos brothers imitando de maneira jocosa um homossexual afeminado.

"Achei muito válido a Lumena falar porque, para mim, pareceu um desabafo de uma pessoa que vive muito perto dessa realidade", disse Cleo, ao reiterar que a atitude pode ser ofensiva para pessoas trans. "Finalmente a gente está podendo ter este diálogo com temas que a gente antes não podia."

Ao falar do irmão, Fiuk, Cleo não perdoou e deu um 'puxão de orelha' após o cantor chamar Juliette de 'meu amor'. "Felipe, não precisava ter chamado de 'meu amor'. Você não está se ajudando", brincou ela.

Em uma conversa divertida com Bil, a espirituosa Juliette contou como foram os dias em que ficou coladinha em Fiuk antes da junção do grupo dos imunizados com o restante da casa no Big Brother Brasil 21.

"Foi bem leve, foi um relacionamento saudável, não foi tóxico", disse ela contando que sentiu que rolou um algo a mais entre os dois. "Agora a gente nem tá se falando, me abandonou", brincou ela.