Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Deu ruim

BBB21: Após briga em festa, Lucas dispara para Kerline: "Se eu ganhar o líder, você vai pro paredão"

Clima ficou pesado! Ator deixou claro que influenciadora é seu alvo; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 28/01/2021, às 17h12 - Atualizado às 17h12

BBB21: Após briga em festa, Lucas dispara para Kerline: "Você vai pro paredão" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Após briga em festa, Lucas dispara para Kerline: "Você vai pro paredão" - Reprodução/TV Globo

É voto certo? Parece que Lucas já decidiu que Kerline é seu alvo para o paredão no BBB21.

O ator e a influenciadora conversaram na tarde desta quinta-feira (28) após uma briga na festa da noite anterior. Os dois conversaram de maneira amigável e ela até se deitou no peito dele e fez carinhos, mas parece que o clima ficou azedo de vez.

Lucas disparou: "Você ganhou um amigo lá fora, mas aqui dentro, tu ganhou um cara que toda oportunidade que tiver, vai te colocar no paredão". Ele completou: "Se eu ganhar o líder, você vai pro paredão".

Ele também deixou claro que não está tudo bem e fez comparações bastante pesadas. "Quando os caras inventaram o Terceiro Reich, não foi por mal", disse, referindo-se ao regime nazista na Alemanha. Ela ficou horrorizada e pediu: "Coloca mais amor no seu peito".

ENTENDA A TRETA

Nesta quinta-feira (28), Kerline começou o dia com o astral lá embaixo ao retomar a briga com Lucas Penteado, que aconteceu durante a Festa Réveillon.

A modelo aproveitou o momento de manhã para explicar aos outros participantes o que rolou com o ator. "Ontem eu não gostei do que ele falou. Eu fiquei muito mal, muito sentida. E teve outras brincadeiras de vir aqui e fazer desafios do tipo: 'Você pegaria o melhor amigo do seu ex?'. E eu fiquei desconfortável", começou ela.

Veja: