Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Juliana Paes detona Arthur e diz que Carla Diaz está se prejudicando: "Está muito refém"

A atriz não poupou elogios à colega de profissão, porém, teme que ela se perca no jogo

Redação Contigo! Publicado em 25/02/2021, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Juliana Paes diz que Arthur está atrapalhando Carla Diaz - Reprodução/Globo
BBB21: Juliana Paes diz que Arthur está atrapalhando Carla Diaz - Reprodução/Globo

Na manhã desta quinta-feira (25), Juliana Paes participou do Encontro e, claro, comentou sobre a participação de Carla Diaz no Big Brother Brasil 21. 

A musa, que está contracenando com a sister em A Força do Querer, não poupou elogios, porém, teme que o relacionamento com Arthur Picoli atrapalhe o jogo. 

"Carla é uma menina doce, tranquila, exatamente o que vemos no BBB. Mas acho que ela está muito grudada no Arthur, meio refém dele, o que pode prejudicá-la no jogo. Arthur tem tido um comportamento chato quando implica que ela se relacione com os participantes que votaram nele", disparou. 

Ainda na entrevista, Juliana elogiou o comportamento de João e afirmou que não o considera uma planta, já que sua postura merece elogios.

"Eu não vejo como planta (...). Ele é observador, às vezes essas figuras que são menos lacradores, que gritam menos, acabam passando como uma planta. Será que esse não é  um comportamento mais bacana? Ouvir mais, perceber mais, do que falar o tempo todo?", questionou ela que ficou satisfeita com a liderança do professor de geografia.

POLÊMICA

Hemilly Bellon, a ex-namorada do participante Arthur do Big Brother Brasil 21, surpreendeu a web na última quarta-feira (24) ao fazer aparição nas redes sociais para esclarecer boatos de abuso do instrutor de corssfit.

Enquanto defendia o ex-namorado, a jovem, de 18 anos, roubou a cena pela semelhança com a, também participante do reality que vive um affair com o brother dentro do programa, Carla Diaz.

Os internautas, claro, não deixaram de pontuar a semelhança, mas aproveitaram a situação para brincar.