Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / IGUAIS

Fisionomia da ex-namorada de Arthur do BBB21 é comparada com Carla Diaz e semelhança impressiona: "Ele tem um tipo"

Em uma breve aparição nas redes para esclarecer boatos do ex, Hemilly Bellon rouba a cena por parecer muito sister

Redação Contigo! Publicado em 25/02/2021, às 10h10 - Atualizado às 10h11

Fisionomia da ex-namorada de Arthur do BBB21 é comparada com Carla Diaz e semelhança impressiona - Reprodução/TV Globo
Fisionomia da ex-namorada de Arthur do BBB21 é comparada com Carla Diaz e semelhança impressiona - Reprodução/TV Globo

Hemilly Bellon, a ex-namorada do participante Arthur do Big Brother Brasil 21, surpreendeu a web na última quarta-feira (24) ao fazer aparição nas redes sociais para esclarecer boatos de abuso do instrutor de corssfit.

Enquanto defendia o ex-namorado, a jovem, de 18 anos, roubou a cena pela semelhança com a, também participante do reality que vive um affair com o brother dentro do programa, Carla Diaz.

Os internautas, claro, não deixaram de pontuar a semelhança, mas aproveitaram a situação para brincar.

“Ele claramente tem um tipo”, disse uma seguidora do perfil Gossip do Dia no Instagram, o qual divulgou o pronunciamento de Hemilly. “Agora entendi o porquê de ele ter gostado da Carlinha”, comentou outra.

Desde que assumiu um romance com Carla Diaz no BBB21, o brother Arthur Picoli está sendo apontado como abusador, por ter algumas atitudes um tanto quanto polêmicas. 

Ao ver a proporção dos comentários, Hemilly Bellon, ex-namorada do participante, utilizou suas redes sociais nesta quarta-feira (24) para se defendê-lo. 

"Tem muita gente difamando ele, falando que ele é abusador. Eu já estava acompanhando tudo e querendo me pronunciar. Gente, ele nunca foi um abusador. Foram brincadeiras que ele fez com a Carla dentro da casa e ela também estava brincando com ele. E tem várias pessoas chamando ele de várias coisas horríveis".