Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Ex-namorada de Arthur quebra silêncio e fala sobre suposto abuso: "Tem muita gente difamando ele"

Segundo a moça, a família do brother lhe procurou para que ela comentasse sobre os rumores

Redação Contigo! Publicado em 25/02/2021, às 08h47 - Atualizado às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Ex de Arthur quebra silêncio e fala sobre suposto abuso - Reprodução/Globo
BBB21: Ex de Arthur quebra silêncio e fala sobre suposto abuso - Reprodução/Globo

Desde que assumiu um romance com Carla Diaz no BBB21, o brother Arthur Picoli está sendo apontado como abusador, por ter algumas atitudes um tanto quanto polêmicas. 

Ao ver a proporção dos comentários, Hemilly Bellon, ex-namorada do participante, utilizou suas redes sociais nesta quarta-feira (24) para se defendê-lo. 

"Tem muita gente difamando ele, falando que ele é abusador. Eu já estava acompanhando tudo e querendo me pronunciar. Gente, ele nunca foi um abusador. Foram brincadeiras que ele fez com a Carla dentro da casa e ela também estava brincando com ele. E tem várias pessoas chamando ele de várias coisas horríveis".

Segundo a digital influencer, a família de Arthur lhe procurou para que ela comentasse sobre os rumores e garantiu não guardar nenhuma mágoa dele, já que o término foi amigável. 

"Foi super de boa, tanto para mim quanto para ele. Sinto um carinho gigante por ele, torço muito por ele aqui fora. Sempre me tratou com muito respeito, por isso estou fazendo esses stories", finalizou. 

FIM DA AMIZADE?

O rapper Projota se irritou com o comportamento de Arthur. Na noite desta quarta-feira (24), o instrutor de crossfit deu um xilique após perder a competição.

Irritado com o amigo, Projota disse que ele exagerou e soltou palavrões. "Tomar no c*. Ah, muito chato isso, mano", disse.

Rodolffo concordou com a explosão do rapper. "Ele fica muito put* de perder prova", disse. "Se f*der, mano. Chato pra caral**", continuou o rapper.