Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Jornalista do 'Encontro' se emociona com postura de João após desespero de Gil: "Deu tudo o que tinha"

Em publicação nas redes sociais, ela analisou o comportamento do professor que estendeu a mão para o economista

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2021, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Jornalista do 'Encontro' se emociona com postura de João após desespero de Gil: "Deu tudo o que tinha" - Reprodução/Instagram
BBB21: Jornalista do 'Encontro' se emociona com postura de João após desespero de Gil: "Deu tudo o que tinha" - Reprodução/Instagram

Colunista do Encontro e comentarista de Big Brother Brasil nas redes sociais, a jornalista Maira Azevedo publicou um longo texto com elogios para o professor João.

Após a eliminação de Sarah, foi ele quem ficou próximo de Gil e o acolheu após o momento difícil que ele passou na casa. "É preciso saber o momento de não julgar, de acolher e de oferecer o que você tem de melhor! É um jogo por um prêmio milionário, mas é também convivência. Onde você dorme e acorda com outras pessoas e se não cria laços e afeições é preocupante!", começou ela.

A jornalista então lembrou que o economista estava se sentindo responsável pela eliminação da aliada.

"João ofereceu o que tinha! Ele foi empático e foi quem primeiro foi até Gil no seu momento de dor. Uma das cenas mais sofridas desse reality, mas também mais belas! A preocupação de João foi muito real, e foi precisa. É possível ficar feliz com o resultado da eliminação e sofrer com a dor de quem perdeu sua parceira de jogo. O desequilíbrio foi real. As posturas falam muito! E deu um recado lindo!", opinou ela.

Na mensagem, ela disse que ele soube dosar a alegria pela permanência de Juliette com o entendimento de que aquele momento era muito difícil para Gil.

"As subjetividades unem de uma forma que não precisam de muitas palavras. João cuidou de Gil e o abraçou, só o deixando quando o pernambucano se acalmou. João não deixou de ir celebrar a vitória de Juliette, abraçou a amiga e falou da sua felicidade, mas antes afagou quem perdeu tudo no jogo, a parceira, a oportunidade e o equilíbrio emocional, talvez esse o grande prêmio! Pra mim, a atitude de João é digna de um professor, que nos ensina que olhar para a dor do outro é postura de quem é gigante!", declarou.

ABALADO

O economista Gilbertosurtou e ficou muito abalado após a eliminação de Sarah do BBB21.

No quarto cordel já na madrugada desta quarta-feira (31) ele gritou e precisou ser consolado por outros participantes. Muito abalado, ele gritava que o eliminado deveria ser ele. "Não quero mais. Eu tô no meu limite do psicológico. Não tô bem pra aguentar isso. Não tenho estrutura. Não. Eu só quero ficar nessa semana dormindo, fazendo as provas que tem que fazer e esperar terça-feira. Se isso é que as pessoas querem, tudo bem. Não sou eu que vou impedir a alegria do povo de votar para eu sair."