Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Gilberto surta, tem crise de choro e ameaça deixar o programa após saída de Sarah: "Não tenho estrutura"

Muito abalado, participante comoveu os telespectadores ao se sentir responsável pela saída da aliada; veja

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2021, às 06h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Gilberto surta, grita, chora e ameaça deixar o programa após saída de Sarah - Reprodução/TV Globo
BBB21: Gilberto surta, grita, chora e ameaça deixar o programa após saída de Sarah - Reprodução/TV Globo

O economista Gilberto surtou e ficou muito abalado após a eliminação de Sarah do BBB21.

No quarto cordel já na madrugada desta quarta-feira (31) ele gritou e precisou ser consolado por outros participantes. Muito abalado, ele gritava que o eliminado deveria ser ele.

Depois, mais calmo, ele ameaçou deixar o programa e disse que está no "limite".

"Ninguém me influenciou, não. Eu fiz o que eu quis e não me arrependo. Minhas escolhas são assim, Fiuk. Eu faço e arco com as consequência. Eu não gosto que outras pessoas paguem por mim. Eu disse pra ela me puxar e ela não fez", declarou ele.

Fiuk observou e desabafo e pediu que ele se dê uma nova chance.

"Ô, amigo. de novo? Não aguento mais ficar recomeçando aqui dentro depois de tudo que passei no começo do jogo... Eu sou uma pessoa que não tenho controle emocional, sou intenso. Eu não sou uma pessoa que não consigo lidar com as minhas emoções. Tudo eu penso demais, crio coisa na minha cabeça. O que eu vou fazer? Faz parte de mim? Eu falo demais, acho demais e falo demais? Tudo fica muito grande na minha cabeça? Talvez se eu fosse mais calado, melindroso ou cuidado, mas não fui criado assim. Desculpa se o povo me odeia, mas não sou falso. Sou eu pelado, Brasil. Descontrolado, surtado, paranoico, sou eu. O que eu vou fazer? Então, não vou me esconder, me fingir. Eu entendo as coisas, não sou doido. é que eu sou extremamente intenso. Pra mim, tudo fica muito grande. Eu tô num negócio desse e tudo fica maior ainda. Não quero prejudicar ninguém. Sempre falei que o meu maior medo aqui dentro era prejudicar as pessoas aqui dentro. Aí, ferrei a pessoa que estava mais próxima de mim", afirmou ele.

Ao fim, ele levantou a possibilidade de desistir do programa. "Não quero mais. Eu tô no meu limite do psicológico. Não tô bem pra aguentar isso. Não tenho estrutura. Não. Eu só quero ficar nessa semana dormindo, fazendo as provas que tem que fazer e esperar terça-feira. Se isso é que as pessoas querem, tudo bem. Não sou eu que vou impedir a alegria do povo de votar para eu sair."

ELIMINADA

Acabou! Sarah é a nona eliminada do Big Brother Brasil 21, na noite desta terça-feira (30). Em disputa com Rodolffo e Juliette, de quem foi grande aliada no início do jogo, a brasiliense levou a pior e recebeu 76,76% dos votos do público.

Vale lembrar que a consultora de marketing digital chegou a ter um grande favoritismo no jogo, mas acabou perdendo a linha, principalmente ao entrar em atrito com Juliette.