Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: João Luiz reclama da postura de Projota no Jogo da Discórdia: “Achei um extremo desrespeito”

No Raio-X, o brother mostra que não gostou nada do comportamento que o rapper teve durante a dinâmica e pontuou as atitudes afrontosas

Redação Contigo! Publicado em 02/03/2021, às 12h44

BBB21: João Luiz reclama da postura de Projota no Jogo da Discórdia - Reprodução/TV Globo
BBB21: João Luiz reclama da postura de Projota no Jogo da Discórdia - Reprodução/TV Globo

João Luiz não gostou nem um pouco da postura de Projota durante o Jogo da Discórdia que aconteceu na noite da última segunda-feira (01) no Big Brother Brasil 21.

Após protagonizarem um barraco no programa ao vivo, a professor de geografia usou o Raio-X do dia para desabafar.

"Cara, queria muito trocar uma ideia com vocês hoje sobre o acontecido do Jogo da Discórdia ontem. Porque tiveram dois momentos que fiquei chateado com o meu diálogo, não sei posso chamar de diálogo, com o Projota”, disse.

Ele, em seguida, criticou as atitudes de Projota após ter respeitado o momento de fala do cantor.

“Ele começou a rir e achei de um extremo desrespeito. E eu falava, e ele me interrompia, sendo que eu tinha acabado de ouvir ele. Isso foram coisas que me deixaram bastante reflexivo. Espero que ele, e as pessoas tenham compreendido. Hoje é dia de Eliminação, mas estou com o coração bem tranquilo”, finalizou.

HUMILHADO?

O rapper Projota protagonizou um momento de desespero após ser humilhado no Jogo da Discórdia nesta segunda-feira (21) no Big Brother Brasil 21.

Ele chorou e ficou muito abalado após ouvir críticas de João ao vivo.

"Foi extremamente agressivo, deu show. Essas horas que não encaixo no programa. Não consigo lidar com isso. (...) Tô sentindo cada dia mais que não pertenço a esse lugar", afirmou ele.