Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Projota se abala e tem crise de choro após ser humilhado ao vivo: "Foi extremamente agressivo"

Abalado, ele soltou o verbo na casa e disse que está no seu limite; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/03/2021, às 06h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Projota se abala e tem crise de choro após ser humilhado ao vivo: "Foi extremamente agressivo" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Projota se abala e tem crise de choro após ser humilhado ao vivo: "Foi extremamente agressivo" - Reprodução/TV Globo

O rapper Projota protagonizou um momento de desespero após ser humilhado no Jogo da Discórdia nesta segunda-feira (21) no Big Brother Brasil 21.

Ele chorou e ficou muito abalado após ouvir críticas de João ao vivo.

"Foi extremamente agressivo, deu show. Essas horas que não encaixo no programa. Não consigo lidar com isso. (...) Tô sentindo cada dia mais que não pertenço a esse lugar", afirmou ele.

Ele foi consolado por Viih Tube e seguiu desabafando sobre sua postura na casa.

"Por que a minha reação vai ser sempre errada? Toda formo como eu reajo acaba sendo julgada como erada. Não aguento mais esse essas pessoas, a casa, tudo", afirmou.

A youtuber seguiu tentando consolar o famoso e pediu que ele sinta tudo. "Tô preocupada com você, de verdade. Respeita seus sentimentos", disse ela. 

MAIS JOGO DA DISCÓRDIA

Caio prometeu e cumpriu! Nesta segunda-feira (01) o brother usou o jogo da discórdia para demonstrar sua chateação com Carla Diaz. O fazendeiro deu duas placas de qualidades para a atriz e disse que a sister era hipócrita e duas caras: “Achou ruim eu não ter dado o anjo para o Arthur, mas jogou o voto fora e não tentou salvar ele também”, disse ele.

Caio também usou o fato de Diaz ter dito ficou a noite toda esperando o Big Fone tocar novamente para tirar a pulseira de Rodolffo e também ter dito o mesmo para Fiuk.

Em sua defesa, a loira contou que acreditou que teria a oportunidade de tirar duas pessoas do paredão, como foi no Big Fone que Arcrebianoatendeu e tirou duas pessoas da berlinda.