Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Ao vivo, João cala a boca de Projota e detona comportamento mimado do rapper: "É muito sério"

Considerado uma planta na casa, ele pegou todo mundo de surpresa e expôs inconsistências do cantor

Redação Contigo! Publicado em 02/03/2021, às 06h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao vivo, João cala a boca de Projota - Reprodução/TV Globo
Ao vivo, João cala a boca de Projota - Reprodução/TV Globo

O professor João e o rapper Projota protagonizaram um barraco no BBB21 durante o Jogo da Discórdia que foi ao ar nesta segunda-feira (1).

Se estranhando há vários dias, o professor foi vítima de ironias do cantor quando falava e se irritou e enfrentou o famoso.

"Eu nunca tratei ninguém mal nessa casa e eu detesto ser tratado mal, como você pressupõe que eu deveria chegar pra conversar? É muito sério receber uma plaquinha de duas caras. Se você sentiu alguma coisa, você devia ter falado comigo. Me chama ali pra conversar", disparou.

Projota não desceu do salto e seguiu justificando sua decisão de malhar o brother pelas costas.

"Você me gerar um sentimento e a forma como eu reajo a esse sentimento é minha. Isso não faz com que você não esteja errado pela forma que você agiu. Não é sobre o deboche a parada, isso não tira o seu erro, irmão", respondeu Projota. João seguiu enquadrando o participante. "Você tá dizendo que eu tenho que ficar me martirizando porque eu machuquei o Projota. Ah, pelo amor de Deus, né!", disparou ele.

Nas redes sociais, o momento gerou muita repercussão.

MAIS JOGO DA DISCÓRDIA

Caio prometeu e cumpriu! Nesta segunda-feira (01) o brother usou o jogo da discórdia para demonstrar sua chateação com Carla Diaz. O fazendeiro deu duas placas de qualidades para a atriz e disse que a sister era hipócrita e duas caras: “Achou ruim eu não ter dado o anjo para o Arthur, mas jogou o voto fora e não tentou salvar ele também”, disse ele.

Caio também usou o fato de Diaz ter dito ficou a noite toda esperando o Big Fone tocar novamente para tirar a pulseira de Rodolffo e também ter dito o mesmo para Fiuk.

Em sua defesa, a loira contou que acreditou que teria a oportunidade de tirar duas pessoas do paredão, como foi no Big Fone que Arcrebianoatendeu e tirou duas pessoas da berlinda.