Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CLIMÃO!

BBB21: João Luiz detona postura de brothers após Paredão e fãs apontam indireta: ''Acham que estão certo"

Cutucada? Professor deixou nas entrelinhas crítica para postura de jogadores após Paredão

Redação CONTIGO! Publicado em 31/03/2021, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Luiz detonou postura de brothers que retornaram da berlinda - Reprodução / TV Globo
João Luiz detonou postura de brothers que retornaram da berlinda - Reprodução / TV Globo

O professor de geografia João Luiz usou seu tempo no Raio-X desta quarta-feira (31) pós-eliminação para refletir sobre a posição dos brothers na casa.

De pronto, ele mostrou uma visão bastante analítica ao avaliar a conduta daqueles que voltam da berlinda com uma certa soberba:

"Hoje aqui no Raio-X, eu queria aproveitar para falar uma coisinha que eu estava pensando. Toda vez que tem um Paredão, e que as pessoas voltam, tem um sentimento que sempre chega pela casa, que é o sentimento da certeza", começou explicando.

Na sequência, alguns internautas apontaram o comentário como uma alfinetada a Rodolffo, que voltou de seu terceiro Paredão:

"Muitas pessoas ficam achando que, só por terem voltado de um Paredão, estão certas por alguma coisa que aconteceu em determinada situação. Acho que esse sentimento é uma coisa que não é muito interessante da gente sentir porque a realidade é que nós temos nossas impressões sobre determinado fato, mas que o público pode ter outra impressão", destacou.

Ao fim, o brother ainda teve tempo de mandar um recado para a eliminada Sarah: "Queria aproveitar para mandar um super beijo pra ela, aproveite todos os melhores momentos que vão vir pra ela a partir de agora!".