Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BALANÇO!

BBB21: Eliminada, Sarah exalta aliada, detona ex-BBB e revela maior decepção na casa: ''Era um amigão''

Ex-sister avaliou relações na casa e não escondeu descontentamento com brother; veja quem!

Redação CONTIGO! Publicado em 31/03/2021, às 11h41

Sarah exalta aliados e detona brothers após deixar programa - Reprodução / TV Globo
Sarah exalta aliados e detona brothers após deixar programa - Reprodução / TV Globo

Seguindo as tradições dos eliminados do BBB21, a agora ex-BBB Sarah avaliou cada um dos integrantes do programa com um emoji e surpreendeu os fãs com suas respostas. 

Exaltando suas parcerias na casa, a consultora de marketing revelou que surpreendeu positivamente com Arthur e João Luiz durante as últimas semanas. Do capixaba, ela resumiu: "Por mais que ele tenha feito algumas coisas que eu não concordei, acho que é um menino legal, com um coração gigante".

Já o professor de geografia ganhou um espaço especial: "O João é incrível, tem uma personalidade maravilhosa e eu quero levá-lo para o resto da minha vida".

Para Juliette e Gilberto, a sister não economizou nos elogios e exaltou a antiga parceira entre o 'G3'.

Por outro lado, Sarah também não deixou de alfinetar outros participantes que eram contra seu jogo. A ex-sister destacou sua simpatia por Karol Conká, mas acabou detonando NegoDi: "Eu tentei umas aproximações com ele, mas não consegui".

Por fim, a ex-confinada entregou seu maior desapontamento na casa: Caio e Rodolffo. Para o fazendeiro, ela deu um emoji positivo e tirou onda: "Quando ele sair, vamos ter uma conversa séria, com ele achando que eu estou brigada ainda, mas eu vou perdoá-lo. Mas acho ele maravilhoso, amo aquele menino", destacou.

Já o sertanejo não foi tão bem avaliado: "Foi a minha maior decepção dentro do jogo. Para mim, ele era um amigão".