Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XI...

BBB21: Olha o tombo! Caio dá palpite sobre futuro do jogo e enche a bola de brothers: "Vocês não saem agora"

Confiante, fazendeiro garantiu que brothers são queridos e mostrou tranquilidade

Redação CONTIGO! Publicado em 31/03/2021, às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio exalta postura de brothers e revela não acreditar na eliminação deles - Reprodução / TV Globo
Caio exalta postura de brothers e revela não acreditar na eliminação deles - Reprodução / TV Globo

Cada vez mais aliados no jogo, Arthur, Caio e Rodolffo passaram a manhã desta quarta-feira (12) pós-eliminação conversando sobre o futuro do jogo.

Com apenas 11 participantes restantes na casa, o fazendeiro fez uma avaliação sobre os últimos eliminados e a formação dos Paredões.

Ele então dispara na rodinha: "Eu não posso falar porque nunca fui em um Paredão, mas vocês dois podem até ir, mas vocês não saem agora", comentou enchendo a bola dos aliados.

O instrutor de crossfit, por sua vez, discorda e alerta: "É só você ver o que está acontecendo". Caio então insiste: "Você tem visto o que anda acontecendo na casa? De quantas situações estão acontecendo na casa?".

O goiano volta a afirmar que eles não estão envolvidos em nenhum tipo de: "Fofoca, mentira, rolo, difamação, inversão de história". Ele então questiona se os telespectadores estariam gostando da postura deles na casa e Arthur revela:

"Eu espero que não estejam gostando porque se for eu não consigo entregar isso não".

DECEPÇÃO

Convidada do Mais Você desta quarta-feira (31), Sarah revelou que está profundamente magoada com o fazendeiro Caio. Ele nunca teve motivos para votar na sister, mas fez questão de fazê-lo na última formação do paredão.