Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Irmã de Gilberto desabafa após ataques à família do brother: ''O que faz vocês fazerem isso?''

Janielly Nogueira diz que familiares recebem ataques constantes sempre que Gil faz algo que público desaprova

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2021, às 20h24

Irmã de Gilberto volta a desabafar após ataques à família do brother - Instagram/TV Globo
Irmã de Gilberto volta a desabafar após ataques à família do brother - Instagram/TV Globo

Janielly Nogueira, irmã de Gilberto, participante do Big Brother Brasil 21, desabafou nesta quarta-feira (24) sobre os ataques que vem recebendo de internautas por causa das atitudes do irmão no confinamento.

A estudante disse que sempre que o brother faz algo que o público não concorda, a família é atacada nas redes sociais: “Toda vez eu tenho que desativar os comentários da minha foto. Minha gente, quem está no 'Big Brother' não sou eu não", disse ela.

“Amo meu irmão, dou minha vida por ele, sou por ele até o fim, ele acertando ou errando, claro que quando ele erra eu não sou passo pano. Mas enfim, vocês cobram dele uma postura que nem a gente tem, minha gente. A gente erra, pelo amor de Deus. Ele é Deus agora que não pode errar mais? Tem que vir na família atacar?”, continuou.

Em seguida, a estudante de direito compartilho uma mensagem com ofensas que recebeu de um internauta e fez um apelo. "Parem com isso, está ficando chato. Eu vou ter que fazer o que agora, revidar? Queria saber qual é a necessidade dessas pessoas falarem isso com a gente. Eu não vivo de rede social não, eu vivo do meu trabalho, do meu pão de cada dia".

A irmã do brother continuou seu desabafo em lágrimas: "Gilberto não entrou ali para a gente ser humilhado desse jeito não. Eu não aguento mais. [...] O que é que faz vocês fazerem isso? É um jogo, minha gente. Ali é para a gente se divertir, para a gente rir, para dar risada. Coloquem mais Deus no coração de vocês".

INTENÇÃO RUIM? 

Mais cedo, Viih Tube conversou com Thais sobre o desentendimento que teve com Juliette e disse que não viu boas intenções no comportamento da advogada.

A paraibana procurou Sarah para conversar sobre a loira ter votado em Vitória, acontece que a youtuber não gostou do ocorrido: “De verdade, a intenção da Ju ali não foi boa comigo”, diz ela.