Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Sarah diz que casa ficou estranha após saída de Carla Diaz: ''Não achava que ela ia sair''

Em conversa com Camila de Lucas, sister diz que ficou surpresa com eliminação da atriz no último paredão

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2021, às 19h56

Sarah diz estar sentido falta de Carla Diaz - Reprodução/TV Globo
Sarah diz estar sentido falta de Carla Diaz - Reprodução/TV Globo

Bateu saudade? Em conversa com Camila de Lucas, nesta quarta-feira (24), Sarah disse quem tem achado a casa do Big Brother Brasil 21 estranha sem a presença de Carla Diaz, eliminada no último paredão.

Enquanto observava cliques da atriz passar pelo telão, a brasiliense deu sua opinião sincera e relembrou o retorno dela no paredão falso: "Estou achando estranho a casa sem a Carla. Foi tão marcante ela ter voltado", afirma.

"Como ela dormia lá no [Quarto] Colorido, para mim, fica mais estranho ainda", responde Camilla. A consultora de marketing digital diz ainda que não imaginava que a atriz fosse eliminada, e a influencer concorda.

"Eu também não achava que ela ia sair. Mas eu acredito que faça sentido sim ela ter saído, e aqui é isso, não temos como saber, ter certeza. Aqui quando vai pro Paredão temos que falar 'eu acho'. Não tem como falar que fulano vai sair, não tem como. E sempre esperar de tudo, sabe? [...] Ela era muito próxima a mim, primeiro dia já fiz prova com ela, então já tivemos amizade desde o primeiro dia.", diz a sister.

INTENÇÃO RUIM? 

Mais cedo, Viih Tube conversou com Thais sobre o desentendimento que teve com Juliette e disse que não viu boas intenções no comportamento da advogada.

A paraibana procurou Sarah para conversar sobre a loira ter votado em Vitória, acontece que a youtuber não gostou do ocorrido: “De verdade, a intenção da Ju ali não foi boa comigo”, diz ela.