Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Viih Tube diz que Juliette não teve boas intenções ao tentar defendê-la: ''Aumentou as coisas''

Youtuber desabafa com Thais e analisa postura da advogada, após as duas protagonizarem discussão

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2021, às 18h51

Viih Tube diz que intenções de Juliette não foram boas - Reprodução/TV Globo
Viih Tube diz que intenções de Juliette não foram boas - Reprodução/TV Globo

Na área externa do Big Brother Brasil 21, nesta quarta-feira (24), Viih Tube conversou com Thais sobre o desentendimento que teve com Juliette e disse que não viu boas intenções na advogada.

A paraibana procurou Sarah para conversar sobre a loira ter votado em Vitória, acontece que a youtuber não gostou do ocorrido: “De verdade, a intenção da Ju ali não foi boa comigo”, diz ela.

A dentista então diz que no início acreditou que a paraibana quis ajudar. A atriz concorda, mas pontua: "Sim, de me preparar, mas ela usou as palavras erradas, eu acredito, ela pode ter aumentado um pouco as coisas, sabe, ou distorcido como foi e aí, na minha cabeça, ficou muita coisa ruim e ali, naquele momento, não foi para me proteger".

"Eu fico pensando, é um pouco confuso sabe? Ela sempre fala muito dessa questão, de te proteger", opina a cirurgiã-dentista sobre a postura da maquiadora com Viih.

MACHUCADO

Mais cedo, em conversa com Thais, Gilberto desabafou sobre os seus sentimentos após protagonizar uma discussão com Ju. O brother disse que voltou a ter dúvidas em relação à advogada e contou estar machucado com a situação.

“Agora, dá uma dor, dá! Machuca você ter alguém que gosta e ficar pensando. Machuca, machuca demais. Eu estou machucado por ter pensamentos que eu não quero de novo. Eu estava super bem. Estou de novo me questionando, e era isso que eu não queria, ficar me questionando.”