Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / AMIZADE

BBB21: Gilberto diz que pedirá para ia ao próximo paredão se Sarah for eliminada: ''Não vou mudar''

Doutorando em economia demonstra preocupação em ficar na casa sem a aliada de jogo

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2021, às 19h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto diz que pedirá para ia ao próximo paredão se Sarah for eliminada - Reprodução/TV Globo
Gilberto diz que pedirá para ia ao próximo paredão se Sarah for eliminada - Reprodução/TV Globo

Gilberto está preocupado com a amiga Sarah e, nesta segunda-feira (29), disse que não vai conseguir ficar sem a amiga dentro do Big Brother Brasil 21.

O doutorado em economia conversou com a aliada, que disse estar com medo do cancelamento aqui fora, e garantiu que se ela for eliminada, pedirá para ia ao paredão.

“Vou ficar todo cagado, se tu sair eu peço pra ir pro paredão, no próximo, o Brasil já sabe que eu sou assim, e não vou mudar não”, disse o brother, que não recebeu apoio da brasiliense.

“Você vai cuidar do Fiuk, segurar a mãozinha dele e vai brigar até o final desse negócio”, rebateu a sister. O economista continuou falando que ia pedir pra ir para a próxima berlinda e a consultora de marketing insistiu: "Eu quero ver vocês dois na final se eu sair daqui".

FIM DA AMIZADE

Mais cedo, Sarah mostrou estar decidida sobre as relações e amizades que fez no BBB21 e já destaca não querer proximidade com alguns confinados.

Em conversa com seu amigo e aliado Gil, a sister, que enfrenta seu terceiro paredão, relembrou a situação que ocorreu durante a formação da berlinda e disse que não quer amizade deRodolffo e Caio fora da casa.