Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Sarah diz que não quer manter amizade com brothers fora da casa: ''Sou rancorosa mesmo''

Brasiliense relembra formação de paredão e diz que não pretende manter amizade com antigos aliados do jogo

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2021, às 19h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah diz que não quer manter amizade com brothers fora da casa - Reprodução/TV Globo
Sarah diz que não quer manter amizade com brothers fora da casa - Reprodução/TV Globo

Nesta segunda-feira (29), Sarah mostrou estar decidida sobre as relações e amizades que fez dentro do Big Brother Brasil 21 e já destaca não querer proximidade com alguns confinados.

Em conversa com seu amigo e aliado Gilberto, a sister, que enfrenta seu terceiro paredão, relembrou a situação que ocorreu durante a formação do paredão e disse que não quer amizade de Rodolffo e Caio.

“Aquela coisa do povo falar aqui é jogo, lá fora é outra coisa, pois lá fora eu não quero ser amiga deles. Até o Nego Di eu falo brincando, não tem problema nenhum, eles eu não quero ser amiga. Eu sou rancorosa mesmo e eu assumo isso, nunca disse que não era”, dispara a loira.

A consultora de marketing digital ficou extramente chateada após receber voto dos bastiões, com quem desenvolveu uma aliança  amizade no reality. Ela diz ainda que se o cantor escapar da berlinda, provavelmente sairá na próxima.

“E se volta, vai voltar tão prepotente, mas tão prepotente que...", diz Gil, que é interrompido pela amiga: “Se ele voltar, ele sai na próxima semana com toda essa prepotência”, diz ela. 

TRANQUILA

Mais cedo, Juliette desabafou sobre os seus sentimentos em relação ao paredão que enfrenta e contou estar um pouco amedrontada.

A paraibana falou sobre as expectativas para a berlinda e contou que, apesar do medo, está com o coração tranquilo“Eu estou curiosa, mas ao mesmo tempo tenho medo. Se eu for eu, vou ficar morrendo de pena de ter que sair. Mas o meu coração está tranquilo”.