Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Neymar Jr. declara torcida para Sarah Andrade: ''Postei e sai correndo''

Jogador diz que torce pela permanência da brasiliense, que enfrenta Juliette e Rodolffo no paredão

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2021, às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar declara torcida para Sarah - TV Globo/Instagram
Neymar declara torcida para Sarah - TV Globo/Instagram

Torcida de peso? Sarah ganhou um grande apoio fora do Big Brother Brasil 21. Nesta segunda-feira (29), Neymar Jr. declarou torcida para a brasiliense.

Em seu perfil das redes sociais, o jogador de futebol disse que estar torcendo para que a consultora de marketing digital, que enfrenta Juliette e Rodolffo no nono paredão, permaneça na casa.

“Hoje é dia de jogo da discórdia né? Vamos lá eu começo... “fica Sarah”... postei e sai correndo”, escreveu ele no seu Twitter, fazendo referência ao jogo que ocorre toda segunda-feira no BBB.

Nos comentários, muitos fãs do craque apoiaram a torcida: “Nunca errou”, “Ela merece mesmo ficar”, disseram alguns internautas. Mas também teve quem desaprovasse: “Não, Ney, fora Sarah”, disse um fã.

TRANQUILA

Mais cedo, Juliette desabafou sobre os seus sentimentos em relação ao paredão que enfrenta e contou estar um pouco amedrontada.

A paraibana falou sobre as expectativas para a berlinda e contou que, apesar do medo, está com o coração tranquilo: “Eu estou curiosa, mas ao mesmo tempo tenho medo. Se eu for eu, vou ficar morrendo de pena de ter que sair. Mas o meu coração está tranquilo”.

Veja: