Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / TRETA!

BBB21: Fogo no parquinho! Caio e Gilberto brigam feio por estalecas e fazendeiro dispara: "Você tem maldade"

Os dois trocaram farpas poderosas após o economista criticar os brothers que têm perdido moedas no programa

Redação CONTIGO! Publicado em 24/02/2021, às 19h56 - Atualizado às 19h57

BBB21: Fogo no parquinho! Caio e Gilberto brigam feio por estalecas e fazendeiro dispara: "Você tem maldade"
BBB21: Fogo no parquinho! Caio e Gilberto brigam feio por estalecas e fazendeiro dispara: "Você tem maldade" - Reprodução/TV Globo

Nesta quarta-feira (24), enquanto comiam na cozinha do VIP, Caio e Gilberto protagonizaram uma discussão feia devido às estalecas.

Tudo começou quando o economista afirmou que acha errado os brothers que nunca perderam estalecas colaborarem com muitas na hora da compra semanal de comida, já que há participantes que perdem moedas constantemente.

"Tem que pensar em grupo com justiça, ou fica algo desproporcional", disse ele.

O fazendeiro, no entanto, não gostou do jeito que o pernambucano falou: "Se você quiser conversar comigo, você abaixa o tom de voz".

Depois, no Quarto Cordel, o goiano foi atrás de Gil e ambos elevaram a voz. "Gil, você tem maldade e acha que eu tenho também. Você acha que a Juliette gostou de ouvir você criticando quem perde estalecas? Ela perdeu 300 em um dia e não foi de propósito. Não foi de maldade", disparou.

O economista, então, ressaltou que ficou bravo após o brother afirmar que ele se descontrola: "A conversa ta acontecendo e você jogou isso na minha cara?".

Por fim, o fazendeiro se desculpou. "Eu vou falar um negócio para te machucar? Eu não falei para te humilhar, te ofender, nem nada. Eu não tenho essa maldade toda, te considero um parceiro e gosto muito de você. To aqui te pedindo perdão", finalizou.

DESMASCARADO

Parece que a casa caiu de vez para o brother Caio na última terça-feira (23).

Nas redes sociais, diversos acompanhantes do Big Brother Brasil ficaram chocados com a atitude inesperada do brother em relação a sua amizade com Gilberto.