Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PARABÉNS!

BBB21: Esposa de Caio faz aniversário e pede presente especial: ''Não quero te ver''

Waléria Mota pede que o marido, que enfrenta Fiuk e Gilberto no paredão, não seja eliminado

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2021, às 15h52 - Atualizado às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Caio diz que não quer ver o brother hoje: ''Presente desse ano'' - Instagram
Esposa de Caio diz que não quer ver o brother hoje: ''Presente desse ano'' - Instagram

Parabéns! Esposa de Caio, do Big Brother Brasil, Waléria Mota está completando mais um ano de vida nesta terça-feira (20) e pediu um presente bem especial.

Nas redes sociais, ela não escondeu a emoção após receber uma homenagem especial do maridão e pediu que ele, que enfrenta o paredão, não fosse eliminado hoje.

Quando calculou ter dado meia-noite e virado o dia, Caio homenageou a companheira pelo aniversário. Waléria aproveitou o momento para fazer seu pedido.

“Ah, meu amor, o primeiro parabéns foi tão lindo. Não quero te ver hoje, esse é o presente desse ano. #FicaCaio”,escreveu ela nos stories do Instagram, dizendo que a primeira felicitação foi do esposo.

HOMENAGEM

Mais cedo, o brother aproveitou o raio-x para mandar um recado especial à esposa. Cheio de amor, ele abriu o coração à amada e fez uma linda homenagem.

"Bom dia, minha vida. Que Deus te abençoe, te ilumine, te conceda um dia muito abençoado e um ano, que se inicia, perfeito para você, que seja de muitas realizações, seja recheado de felicidades, de alegria".