Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB / BBB21

BBB21: Em vídeo, Caio parabeniza esposa por seu aniversário e se declara: "Tudo que estou fazendo é por nós"

Emocionado por perder a comemoração do aniversário da amada, o fazendeiro usa vídeo para fazer uma homenagem

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2021, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: No raio-x, Caio parabeniza esposa por seu aniversário e se declara: "Tudo que estou fazendo é por nós" - Reprodução/TV Globo
BBB21: No raio-x, Caio parabeniza esposa por seu aniversário e se declara: "Tudo que estou fazendo é por nós" - Reprodução/TV Globo

Nesta manhã de terça-feira (20), Caio aproveitou o raio-x para mandar um recado especial à esposa, Waléria, que faz aniversário hoje. 

Cheio de amor, o brother abriu o coração à amada: "Bom dia, minha vida. Que Deus te abençoe, te ilumine, te conceda um dia muito abençoado e um ano, que se inicia, perfeito para você, que seja de muitas realizações, seja recheado de felicidades, de alegria".

Emparedado, o fazendeiro também se mostrou chateado pela situação da berlinda: "É uma dor não estar com você, mas você sabe que tudo que estou fazendo é por nós, como tudo que sempre fiz".

"Daqui, te desejo tudo de melhor, não simplesmente por você ser minha esposa, mas pela mulher que você é, pela admiração que tenho por você, pela pessoa que você é. Desculpa por esta te dando um dia desses de votação. E se Deus quiser, ou te dou um beijo hoje, ou a gente ganha o presente de eu ter ficado. Fica com Deus. Te amo. Parabéns", finalizou o goiano. 

Durante a madrugada desta terça-feira, os brothers aproveitaram a comemoração do aniversário de Roberto Carlos para cantarem parabéns à Waléria, animando o fazendeiro que está no Paredão.

MAIS EMOÇÕES!

Nesta terça-feira (20) , Pocah surge no raio-x com uma feição melancólica e aproveita o momento de privacidade com o público para comentar a repeito de sua discussão com Juliette que ocorreu na última segunda-feira (19).  

Após ficar um tempo em silêncio e pensativa, a cantora desabafou tentando se explicar:
"Desculpa, eu não queria ficar do jeito que eu fiquei... É que já passei, é exatamente igual ao que fizeram comigo, mas não fiz para pessoa sentir. Fiz pelo jogo, era a opção que tinha".