Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Após Jogo da Discórdia, Gil comenta eliminação de Thais: ''Faz mais sentido agora''

Em conversa com João Luiz, brother diz que dinâmica acabou esclarecendo algumas coisas no jogo

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2021, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto fala sobre eliminação de Thais - Reprodução/Globo
Gilberto fala sobre eliminação de Thais - Reprodução/Globo

Nesta terça-feira (20), após o Jogo da Discódia de ontem no Big Brother Brasil 21, Gilberto abriu o jogo e disse que, agora, a eliminação de Thais faz mais sentido para ele.

Em conversa com João Luiz, o doutorando em economia comenta a dinâmica da última segunda-feira (20) e explica que a brincadeira acabou fechando com a saída da sister.

"Foi bafão",diz Gil sobre o jogo. O professor de Geografia concorda com o colega de confinamento e diz que, agora, as coisas ficaram mais claras: "Deixou as coisas muito nítidas. Também achei".

"O Jogo de ontem fecha com a Eliminação da Thaís. Aí faz mais sentido para mim a Eliminação da Thaís agora do que fazia antes", revela o economista, que é questionada por João: "Por que?", pergunta o mineiro.

"Não... a questão do jogo mesmo, sabe?", responde o pernambucano. Na sequência, Camilla de Lucasse aproxima e os brothers brincam dizendo que vão votar nela.

MENOS 200 MIL...

O confinado João Luiz acabou sofrendo uma baixa nas redes sociais nos últimos dias após suas declarações e atitudes dentro do BBB21.

A equipe do professor de Geografia acompanhou de perto a crescente rejeição do participante na internet depois dos comentários sobre Juliette e sua postura isenta no jogo.