Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Equipe de Viih Tube repudia atitudes da sister e pede desculpas à Juliette: "Ela fará o mesmo"

Os responsáveis por administrar a carreira da YouTuber afirmaram que ela está sob pressão

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2021, às 10h10

Equipe de Viih Tube repudia atitudes da sister - Reprodução/Globo
Equipe de Viih Tube repudia atitudes da sister - Reprodução/Globo

A equipe de Viih Tube resolveu quebrar o silêncio e nesta quarta-feira (03) se pronunciou pela primeira vez sobre as críticas que a sister recebeu após o desentendimento com Juliette

Em comunicado oficial, os responsáveis por administrar a carreira da YouTuber afirmaram que o Big Brother Brasil é um jogo sob pressão e pede desculpas por tudo o que ela fez no programa até o momento. 

"Pedimos desculpas e temos certeza que no momento que a Viih analisar os fatos de fora, ela fará o mesmo. Nós a conhecemos e também somos contra a cultura do cancelamento e, por isso, não deixaremos de apontar os erros para que haja uma reflexão sobre os atos".

Quem também se pronunciou foi o namorado da atriz, Bruno Magri.

Segundo o youtuber, a participante não está sendo verdadeira no jogo e assim, não deixa o público conhecê-la de verdade. 

"Lá dentro as coisas são muito distorcidas, o jeito que eles veem o jogo. A Viih não é essa que está lá", começa ele. "Se estivesse aqui fora, ela seria totalmente diferente. É triste, porque eu sei a pessoa que ela é, mas não está transparecendo isso lá".

VERSÃO DE JULIETTE

Os administradores dos perfis de Juliette nas redes sociais se pronunciaram com contundência após os recentes acontecimentos no Big Brother Brasil 21.Na publicação que apareceu nesta quinta-feira (4), eles repudiam o tratamento que ela recebeu de Karol Conká.

"Quem, em um jogo de convivência, estaria confortável nessa situação? São 10 dias que, pra gente, é psicologicamente cansativo, emocionalmente desgastante e, se nos permitem, "nordestinamente" um desgraçamento só ver uma mulher que brilha tanto aqui fora ser ofuscada lá dentro como se fosse uma missão coletiva. Não tem mais graça e nós definitivamente exigimos respeito!".