Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

BBB21: Preocupada, família de Juliette pede fim das humilhações sofridas pela advogada: "Não tem mais graça"

Aflitos após chance de possível desistência, eles pedem que advogada seja respeitada no programa; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2021, às 09h22 - Atualizado às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette desabafa nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Juliette desabafa nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Os administradores dos perfis de Juliette nas redes sociais se pronunciaram com contundência após os recentes acontecimentos no Big Brother Brasil 21.

Na publicação que apareceu nesta quinta-feira (4), eles repudiam o tratamento que ela recebeu de Karol Conká.

"Só é entretenimento até onde diverte. Quando o humor tem nome de deboche, perde a graça. Quando o deboche tenta "tombar" os nossos sonhos, é desleal. Juliette pensou em pedir pra sair do programa essa manhã. Obrigada pela força, Lucas", disse a mensagem compartilhada nas redes sociais da advogada.

Os administradores também pediram que os fãs assistam aos vídeos 

"Quem, em um jogo de convivência, estaria confortável nessa situação? São 10 dias que, pra gente, é psicologicamente cansativo, emocionalmente desgastante e, se nos permitem, "nordestinamente" um desgraçamento só ver uma mulher que brilha tanto aqui fora ser ofuscada lá dentro como se fosse uma missão coletiva. Não tem mais graça e nós definitivamente exigimos respeito!".

"As minhas regras vão te causar um efeito", diz aquela música. Missão cumprida, estão causando. E é, no mínimo, uma pena que seja tão negativo", disse o perfil citando um trecho de uma das músicas da rapper.

QUASE DESISTIU

Nesta quarta-feira (3) Juliette quase chegou em seu limite no Big Brother Brasil 21 após mais uma discussão com Karol Conká. Ao final da festa, a advogada pediu para que os demais participantes parassem de gritar para ela poder dormir e, como resposta, a artista cantou uma música lhe xingando e não parou de falar alto

Irritada, a sister se dirigiu ao confessionário para sair do reality e desabafou com Lucas Penteado."Isso já tá passando de brincadeira, de engraçado pra uma coisa pior. Eu não quero mais isso, eu não vim para isso".