Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DIA DE FESTA!

BBB21: DJ Dennis prepara repertório exclusivo para apresentação no reality global: ''Emoção''

Produtor musical também lança campanha de remix para animar período de isolamento social

Redação Contigo! Publicado em 26/03/2021, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dennis se apresenta no BBB21 nesta sexta (26) - Reprodução/Instagram
Dennis se apresenta no BBB21 nesta sexta (26) - Reprodução/Instagram

Dia de festa no Big Brother Brasil 21 e quem marca presença na apresentação desta sexta-feira (26), é Dennis, DJ, produtor musical e fã do programa.

Como atração musical, o artista garante algo diferente. Ele, que se apresentou pela primeira vez na casa em 2018, preparou um repertório exclusivo para a apresentação e disse ainda saber tudo o que está rolando com os participantes.

“A emoção é outra”, diz o DJ, que também está preparando algo especial para o público durante a fase mais rígida da quarentena. Dennis disse que irá lançar um remix por dia durante o recesso decretado em algumas cidades do país.

“Vou soltar um remix por dia, durante os 10 dias de recesso, para ouvirem música em uma versão diferente e, assim, animar as famílias neste momento tão difícil”, diz o produtor musical.

O primeiro remix lançado pelo DJ, nesta sexta, foi da canção Batom de Cereja, sucesso sertanejo do brotherRodolffo com sua dupla, Israel.

FORA DO AR

Mais uma vez! O perfil oficial de Juliette Freire voltou a ser suspenso. No Instagram, a equipe da sister disse que, pela segunda vez nesse mês, o perfil da maquiadora na rede do passarinho saiu do ar.

"Mais uma vez nossa conta do Twitter foi suspensa. Estamos em contato com o Twitter Brasil para apurar os fatos. Nenhum outro perfil oficial foi criado. Avisaremos aqui quando voltar ao normal",diz o comunicado.

Veja: