Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Perfil de Juliette no Twitter é suspenso novamente: ''Vamos apurar''

Equipe da advogada diz que ainda está tentando entender o que motivou a suspensão

Redação Contigo! Publicado em 26/03/2021, às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Perfil de Juliette no Twitter é suspenso - Reprodução/TV Globo
Perfil de Juliette no Twitter é suspenso - Reprodução/TV Globo

Mais uma vez! O perfil oficial de Juliette Freire, participante do Big Brother Brasil 21, voltou a ser suspenso nesta sexta-feira (26).

No Instagram, a equipe da sister disse que, pela segunda vez nesse mês, o perfil da sister na rede do passarinho saiu do ar. O time garante ainda que vai apurar com a plataforma o motivo da queda.

"Mais uma vez nossa conta do Twitter foi suspensa. Estamos em contato com o Twitter Brasil para apurar os fatos. Nenhum outro perfil oficial foi criado. Avisaremos aqui quando voltar ao normal",diz o comunicado.

No dia 15 de março os administradores da advogada anunciaram a primeira queda do perfil. De acordo com eles, na época, a conta foi suspensapelo alto volume de vídeos indexados referentes a outra plataforma”.

NA MIRA

Sincerão, Gilberto disse que Juliette vai ao paredão do BBB21 esta semana. O brother disse para a própria sister que não iria mentir apenas para agradá-la

A advogada viu outros confinados arrumarem malas e gavetas e disse que não iria fazer o mesmo: "Não vou nem arrumar, porque eu vou pro Paredão", afirma ela. Gil concorda e diz: “É óbvio que tu vais”.