Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

BBB21: Em desabafo, Karol Conká diz que pai foi preso no lugar de um homem branco: "Crime que não comenteu"

Em papo sincero, a artista resolveu falar sobre o preconceito que os negros sofrem no Brasil

Redação Contigo! Publicado em 20/02/2021, às 09h39

BBB21: Karol Conká diz que pai foi preso por um erro - Reprodução/Globo
BBB21: Karol Conká diz que pai foi preso por um erro - Reprodução/Globo

Karol Conká e Rodolffo aproveitaram a manhã deste sábado (20) para ter uma conversa super franca no Big Brother Brasil 21.

Ao abrir o coração, a artista revelou que seu pai já foi preso e agredido por policiais por um erro que não cometeu e mais tardes descobriram que o crime foi cometido por um homem branco. 

"Meu pai foi preso por ser preto, por um crime que ele não cometeu. Bateram, bateram, bateram, e aí depois prenderam o cara e era um cara branco". 

Conká afirmou que pessoas negras sofrem preconceito frequentemente, citando casos até perseguição por seguranças em lojas e frisou que não pretender ser vista como uma vítima. 

Ainda na conversa, o sertanejo relembrou o fim do seu casamento com a digital influencer Rafa Kalimann, vice-campeã do Big Brother Brasil 20.

Sem citar o motivo do término, o brother revelou que ele pediu o divórcio após errar com a ex e não conseguir conviver com o a sensação de culpa. 

"Quando eu por mim mesmo entendi que aquilo era ruim pra mim (...) eu decidi pôr um basta (...) Eu tive atitude de pedir desculpa, assumir o erro e eu mesmo querer consertar", iniciou. "Quando eu me perdoei e vomitei tudo, eu tirei toda a culpa de dentro de mim. Eu lavei minha alma completamente".