Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EX-CASAL

BBB21: Ex de Rafa Kalimann, Roldolffo abre o jogo sobre término: "Decidi pôr um basta"

O casamento chegou ao fim em 2018, após a ex-BBB descobrir traições do cantor

Redação Contigo! Publicado em 20/02/2021, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Roldolffo fala término com Rafa Kalimman - Reprodução/Globo e Instagram
BBB21: Roldolffo fala término com Rafa Kalimman - Reprodução/Globo e Instagram

Na manhã deste sábado (20), Rodolffo resolveu abrir seu coração à Karol Conká e relembrou o fim do seu casamento com a digital influencer Rafa Kalimann, vice-campeã do Big Brother Brasil 20.

Sem citar o motivo do término, o brother revelou que ele pediu o divórcio após errar com a ex e não conseguir conviver com o a sensação de culpa. 

"Quando eu por mim mesmo entendi que aquilo era ruim pra mim (...) eu decidi pôr um basta (...) Eu tive atitude de pedir desculpa, assumir o erro e eu mesmo querer consertar", iniciou. "Quando eu me perdoei e vomitei tudo, eu tirei toda a culpa de dentro de mim. Eu lavei minha alma completamente".

Sem poupar elogios à Rafa, o cantor disse que apesar de tudo, o término ocorreu de uma forma amigável, de forma com que ambos foram preservados. 

"Eu tive a extrema sorte de ter uma pessoa muito sábia com essa informação. Se fosse uma porra-louca, acredito que nesse momento já ia chegar ao fim (...) Durou 6 meses o desligamento do nosso relacionamento depois disso. Nesses 6 meses eu fiquei remoendo e sofrendo e quando chegou ao fim verdadeiro eu também estava preparado". 

"Nossa história foi linda e maravilhosa. Só que, linda e maravilhosa na cabeça dela, na minha eu tinha essa perturbação. Isso tirava o meu sono, de certa forma. Não literalmente, mas me incomodava"