Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Em conversa com Gilberto, Sarah detona o jogo de Carla Diaz: ''É ruim''

Analisando as estratégias ao lado do amigo, sister dá opinião sincera sobre a atriz

Redação Contigo! Publicado em 16/03/2021, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah critica Carla Diaz - Reprodução/TV Globo
Sarah critica Carla Diaz - Reprodução/TV Globo

Em um bate-papo sobre o jogo com Gilberto, Sarah deu sua opinião sincera sobre as estratégias de Carla Diaz no Big Brother Brasil 21, nesta terça-feira (16).

Falando sobre a possível eliminação da noite de hoje, a sister disse que o jogo da atriz não era um dos melhores: “Se sai a Pocah ou Projota, um grupo se enfraquece. Se a Pocah sai, para o jogo da Carla é pior.”, inicia Gil.

“O jogo da Carla é ruim, o jogo da Carla não é bom, não”, fala a consultora de marketing digital. Em seguida, o doutorando em economia diz que a eliminação de Pocah enfraqueceria Diaz.

Ele levanta o ponto que, dos três emparedados, a funkeira foi a única que não falou mal da atriz quando ela foi para o quarto secreto: “Melhor amiga dela, não falou mal. [As pessoas podem pensar] Thais falou, Projota falou [dela]... e os dois não saem?", diz ele.

ALFINETOU

A equipe de Thaís usou o perfil oficial da sister para rebater as críticas que ela recebeu de Projota, durante o reality.

No Instagram, o administrador do perfil compartilhou um clique da cirurgiã-dentista ao lado da Pocah e, relembrando o último jogo da discórdia, afirmou que as duas eliminarão o rapper do programa.