Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Equipe de Thaís alfineta Projota e rebate críticas do rapper à sister: ''Não tem humildade''

Confiantes na eliminação do cantor, equipe diz que brother será eliminado por duas 'coadjuvantes'

Redação Contigo! Publicado em 16/03/2021, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipe de Thais rebate críticas de Projota - Reprodução/TV Globo
Equipe de Thais rebate críticas de Projota - Reprodução/TV Globo

A equipe de Thaís usou o perfil oficial da sister nesta terça-feira (16), dia de eliminação, para rebater as críticas que ela recebeu de Projota dentro do Big Brother Brasil 21.

No Instagram, o adm do perfil compartilhou um clique da cirurgiã-dentista ao lado da Pocah e, relembrando o último jogo da discórdia, afirmou que as duas eliminarão o rapper do programa.

“Duas coadjuvantes que eliminarão um protagonista. Quem chega subestimando o jogo e a personalidade dos outros, por simplesmente serem diferentes da sua, sai”, iniciou a legenda da publicação.

Em seguida, a equipe deu uma alfinetada no rapper: “Quem não tem coragem e humildade para assumir seus erros de jogo em rede nacional também sai. A virada de mesa está pronta”.

Vale lembrar que o jogo de ontem pedia que os participantes elegessem protagonistas, coadjuvantes e figurantes da edição e que Projota enfrenta o paredão contra Pocah e Thais.

ESTRESSADINHO

E que pavio curto! Conversando sobre o jogo, Arthur e Projota receberem a companhia de Caio na cozinha e o clima pesou de vez.

O fazendeiro chegou brincando com professor de crossfit sobre a noite de descanso do brother e caiu na risada. Ele passou a noite tirando onda com o fato de que Arthur dorme com a boca aberta, o que deixou o crossfiteiro bem irritado.

Veja: