Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Direta e reta! Juliette avalia eliminação de Sarah e condena postura de sister: “Muito forte”

Sem passar pano, sister aponta atitudes da nona eliminada do programa e mostra insatisfação

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2021, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Direta e reta! Juliette avalia eliminação de Sarah e condena postura de sister: “Muito forte” - Reprodução/TV Globo
BBB21: Direta e reta! Juliette avalia eliminação de Sarah e condena postura de sister: “Muito forte” - Reprodução/TV Globo

Ao longo da madrugada, os brothers refletiram sobre a eliminação de Sarah e o que teria levado a saída da sister do Big Brother Brasil 21.

Juliette conversa com Camilla de Lucas sobre a situações envolvendo a consultora de marketing digital na casa e opina. "Eu não sei o que fez ela sair e ele ficar. Eu não sei, porque eu vi poucas coisas. Eu estou falando exatamente a minha visão. Totalmente aberta".

E, seguiu dizendo. “Mas tinham coisas que me incomodavam desde o início e foi justamente as coisas, foi exatamente como ela agiu comigo. Amiga, ela falou coisas para mim com olhar de raiva, dizendo que eu era a primeira opção dela. Como é que a pessoa num jogo, com não sei quantas pessoas, ela dormia e acordava comigo. Me tinha assim, sabia meu jogo inteiro... Dizer que eu sou a primeira opção dela por uma coisa? Eu acho isso muito forte. Eu não dizia mesmo ela fazendo comigo", explicou.

Como é que uma pessoa faz isso tão rápido? Como?", disparou a sister indignada.

DESCONFIOU

Após a eliminação do Big Brother Brasil 21 na noite da última terça-feira (30), Sarah deixou a casa mais vigiada do Brasil - com 76,76% dos votos - e foi direto para os estúdios Globo para um bate-papo com a apresentadora Ana Clara.

No Rede BBB, Sarah abriu o jogo sobre sua trajetória no reality, especialmente sobre o G3, grupo formado pela ex-sister, Gilberto e Juliette no início do programa.

Questionada sobre sua relação com Juliette, a consultora de marketing revelou o momento em que passou a desconfiar da advogada, desencadeando a separação do trio que, por sinal, tinha grande torcida do público.