Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Sarah revela momento exato que passou a desconfiar de Juliette e provocou separação do G3: “Me incomodou”

Sincera, ela explicou que certa atitude da advogada não a agradou e isso fez a ex-sister repensar na amizade

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2021, às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Sarah revela momento exato que passou a desconfiar de Juliette e provocou separação do G3: “Me incomodou” - Reprodução/TV Globo
BBB21: Sarah revela momento exato que passou a desconfiar de Juliette e provocou separação do G3: “Me incomodou” - Reprodução/TV Globo

Após a eliminação do Big Brother Brasil 21 na noite da última terça-feira (30), Sarah deixou a casa mais vigiada do Brasil - com 76,76% dos votos - e foi direto para os estúdios Globo para um bate-papo com a apresentadora Ana Clara.

No Rede BBB, Sarah abriu o jogo sobre sua trajetória no reality, especialmente sobre o G3, grupo formado pela ex-sister, Gilberto e Juliette no início do programa.

Questionada sobre sua relação com Juliette, a consultora de marketing revelou o momento em que passou a desconfiar da advogada, desencadeando a separação do trio que, por sinal, tinha grande torcida do público.

“Quando eu falava muito do Projota, eu não vi, por isso não podia dar certeza para ela, mas que ele falava mal dela, e ela continuava defendendo muito ele. Eu falava: 'gente, não é possível que eu estou tentando falar para ela que um de nós vá se você não quiser votar nele'. E ela dizia que não votaria nele por causa da primeira casa (dos 6 imunes)", esclareceu Sarah.

“Acho que foi aí que eu comecei a desconfiar dela. Eu lembro que isso me incomodou muito. Isso me deixava muito nervosa. Acho que foi aí que começou a desandar", acrescentou ela sobre o seu sentimento a respeito da advogada.