Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Posicionada

BBB21: Causou polêmica! Lumena usa redes sociais para defender Viih Tube: "Amizade não é concordar com tudo"

Eliminada do reality deu opinião controversa sobre participante; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 19/04/2021, às 16h43

Lumena sai em defesa de Viih Tube no BBB21 - Reprodução/TV Globo
Lumena sai em defesa de Viih Tube no BBB21 - Reprodução/TV Globo

Segue se posicionando! Mesmo semanas após ter sido eliminada do BBB21, Lumena continua expondo opiniões firmes sobre o reality.

Nesta segunda-feira (19), a DJ voltou a questionar a reação das redes sociais a Viih Tube e outros participantes do programa.

"Uma coisa é fato: ficam chamando Viih Tube de falsa, mas é a segunda vez que ela impede que Ju vá ao paredão. Amizade não é sobre concordar com tudo não. Acredito que ela realmente goste da Juliette. Falei e saí correndo", disparou.

Depois, ela analisou: "Então deixa eu ver se entendi. Para ser um bom jogador: não pode falar mal das pessoas, não pode errar, não pode fingir simpatia pensando no bem da convivência, não pode jogar, não pode fofocar. É isso? Porque se for, não existe".

Confira:

ALFINETADA

Tiago Leifert não perdeu a oportunidade de zombar da saia-justa em que a Líder Viih Tube acabou ficando na noite do último domingo (18) durante a formação do Paredão.

Após ter indicado Gilberto e Fiuk à berlinda, a youtuber teve que desempatar o empate entre os mais votados da casa. No caso, Juliette, João Luiz, Pocah e Caio.

O apresentador do reality também entrou na brincadeira e também fez suas considerações. Ao publicar o exato momento em que a loira fez sua decisão, Tiago alfinetou. “A emocionante história da menina que teve que indicar o próprio pai ao Paredão”, escreveu.