Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Após indicações de Viih Tube para o Paredão do BBB21, Tiago Leifert alfineta sister: “Indicou o próprio pai”

Depois da decisão da Líder de salvar Pocah e indicar Caio à berlinda, apresentador tira sarro da situação nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2021, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após indicações de Viih Tube para o Paredão do BBB21, Tiago Leifert alfineta sister: “Indicou o próprio pai” - Reprodução/Instagram
Após indicações de Viih Tube para o Paredão do BBB21, Tiago Leifert alfineta sister: “Indicou o próprio pai” - Reprodução/Instagram

Tiago Leifert não perdeu a oportunidade de zombar da saia-justa em que a Líder Viih Tube acabou ficando na noite do último domingo (18) durante a formação do Paredão.

Após ter indicado Gilberto e Fiuk à berlinda, a youtuber teve que desempatar o empate entre os mais votados da casa. No caso, Juliette, João Luiz, Pocah e Caio.

A sister, de cara, descartou Juliette e João e ficou entre a funkeira e o fazendeiro. Depois de pensar por alguns instantes optou por colocar Caio no Paredão.

Acontece que Viih Tube apelidou carinhosamente o goiano de ‘pai’ e a cantora de ‘mãe’, isso foi o bastante para a web debochar da situação na qual a sister optou por salvar a mãe, e colocar o pai na reta.

O apresentador do reality também entrou na brincadeira e também fez suas considerações. Ao publicar o exato momento em que a loira fez sua decisão, Tiago alfinetou.

A emocionante história da menina que teve que indicar o próprio pai ao Paredão”, escreveu.

PEDIU AJUDA

Após os momentos de tensão durante a formação do Paredão, Viih Tube usou o Raio-X na manhã desta segunda-feira (19) para desabafar.

A líder da semana justificou seu critério de desempate e não escondeu seu remorso:

"Gente, o que foi essa Formação de Paredão? Prometi que não ia chorar, mas, na hora de indicar e de desempatar, foi impossível. Foi bem difícil pra mim", lamentou.