Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Carla Diaz alerta Fiuk sobre 'acolhimento repentino' de Gilberto e Sarah: ''Muita falsidade''

Atriz ficou desconfiada dos colegas de confinamento após assisti-los do Quarto Secreto falando de outros participantes

Redação Contigo! Publicado em 13/03/2021, às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz alerta Fiuk sobre acolhimento repentino - Reprodução/TV Globo
Carla Diaz alerta Fiuk sobre acolhimento repentino - Reprodução/TV Globo

Carla Diaz mostrou certa preocupação com Fiuk neste sábado (13), no Big Brother Brasil 21, após perceber que o ator tem recebido acolhimento de Sarah e Gilberto. Segundo ela, a aproximação ocorreu de forma repentina.

“Eu acho que a gente vive em um meio que rola muita falsidade e também tem que ficar um pé atrás. Não sei se sua relação com a Lumena pode ter influenciado para ter uma opinião diferente de mim”, disse ela.

O brother nega e sister afirma que ele ficou "de rancorzinho". O filho de Fábio Jr. então tenta entender o motivo da atriz ter pedido para ele "abrir o olho". Ela diz que é sobre pré-julgamentos e em seguida dispara: “Você foi acolhido e eu fiquei com muitas dúvidas em relação a esse acolhimento repentino”, dispara.

O cantor insiste em querer saber o que a artista ouviu sobre ele, vindo de outras pessoas, e questiona se o alerta foi em relação a Caio e Rodolffo. Diaz nega, mas diz que viu muita falsidade da parte de Gil.

"Abre os olhos em relação a julgamento. Enquanto a gente está na festa querendo espairecer tem uma galera que está ali...", diz ela, fazendo um último alerta.

PAZES?

Mais cedo, Thaís desabafou com Viih Tube Camila de Lucas sobre a relação com Carla, de quem já foi grande aliada. Ela foi questiona se havia conversando com a atriz após ela voltar do Quarto Secreto.

"Na verdade, eu já sei o que eu vou falar, mas não sei. Não quero parecer 'forçante'. Quero falar se eu magoei ela com alguma coisa para tentar explicar...", disse ela.