Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

Após ganhar Anjo, Projota dispara sobre Fiuk: ''O que a liderança adiantou?''

Cantor insinua que ator iria votar em Arthur, para quem ele pretende dar a imunidade

Redação Contigo! Publicado em 13/03/2021, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Projota fala sobre liderança de Fiuk - Reprodução/TV Globo
Projota fala sobre liderança de Fiuk - Reprodução/TV Globo

Em conversa com Arthur e Carla Diaz, no Quarto Colorido do Big Brother Brasil, Projota comentou sobre a liderança de Fiuk após ganhar o anjo, neste sábado (13).

O rapper insinuou que a indicação do líder iria para Arthur e que agora ele terá dificuldades, já que ele pretende imunizar o amigo: “E aí, cadê? O que a liderança adiantou agora? Se eu der o colar para você, ele não vai votar em mim”, disparou.

O instrutor de crossfit reclama da postura de alguns brothers a hora da vitória do cantor: “Você comemorando e os caras sentados”. Diaz aproveita o momento para falar sobre o seu poder: “Calma que eu tenho poder também”, diz ela, sem revelar o que seria.

Projota então dá seu palpite sobre o que acredita ser: “A gente imaginou que você tivesse aquele poder supremo. Se o cara votar nele, você vai falar ‘não, não vota’. E se não precisa ser nessa semana, se você pode fazer quando quiser, aí é melhor dar o colar para ele essa semana. Entendeu?”.

Vale lembrar que Carla tem o poder de vetar o anjo, seja na hora que ele der o monstro ou a imunidade para alguém. Ela só poderá fazer isso uma vez, mas tem o prazo de duas semanas para utilizar.

O MONSTRO!

O rapper decidiu castigar João Luiz e Sarah com o monstro dessa semana. Vestidos de cadeados, os participantes precisarão permanecer unidos por uma corrente.

Cada participante perde 300 estalas e a sister, que foi escolhida pelo líder Fiuk para ir para o VIP, vai direto para a Xepa.