Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Thais diz que pretende se entender com Carla Diaz: ''Quero tentar explicar''

Cirurgiã-dentista ainda não conversou com atriz após seu retorno do Paredão Falso

Redação Contigo! Publicado em 13/03/2021, às 16h38

Thais diz que quer conversar com Carla Diaz - Reprodução/TV Globo
Thais diz que quer conversar com Carla Diaz - Reprodução/TV Globo

Thaís desabafou com Viih Tube e Camila de Lucas neste sábado (13) sobre a relação com Carla Diaz, de quem já foi grande aliada no Big Brother Brasil 21.

Na área externada da casa, Camilla perguntou para a cirurgiã-dentista se ela já conversou com a atriz, desde que ela voltou do Quarto Secreto, após enfrentar um paredão falso.

"Ia perguntar se você já chegou a conversar com ela. Já está mais de boa para conversar. Até falei com ela ‘Ah Carla, estava conversando com a Thaís...' e [disse] que você iria esperar um pouquinho..."

 A goiana diz primeiro que não sabe o que faz, mas logo depois afirma que ainda quer bater um papo com Diaz: "Na verdade eu já sei o que eu vou falar, mas não sei. Não quero parecer 'forçante'. Quero falar se eu magoei ela com alguma coisa para tentar explicar..."

E AGORA FIUK?

Em conversa com Arthur e Carla Diaz, no Quarto Colorido do Big Brother Brasil, Projota comentou sobre a liderança de Fiuk após ganhar o anjo.

O rapper insinuou que a indicação do líder iria para Arthur e que agora ele terá dificuldades, já que pretende imunizar o amigo: “E aí, cadê? O que a liderança adiantou agora? Se eu der o colar para você, ele não vai votar em mim”, disparou.