Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Arthur reclama de desempenho dos brothers nas provas: ''Levam na sacanagem''

Brother critica falta de esforço dos colegas de confinamento e diz que alguns parecem estar de férias

Redação Contigo! Publicado em 09/04/2021, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur reclama de desempenho dos brothers nas provas - Reprodução/TV Globo
Arthur reclama de desempenho dos brothers nas provas - Reprodução/TV Globo

Em conversa com Gilberto, nesta sexta-feira (09), Arthur falou sobre o desempenho dos participantes nas provas do Big Brother Brasil 21.

O crossfiteiro, que chegou na etapa final da competição contra o atual líder, Caio, quando Tiago Leifert cutucou os brothers ao dizer que alguns não levaram a competição a sério, contou que ficou revoltado com a falta de esforço dos colegas.

“A galera deve estar vendo isso lá fora, porque senão, eu estou f*dido. A galera tá aqui de férias, levar a prova na sacanagem? Poh. Fazer de p*taria, enquanto isso eu aqui com garra e determinação querendo 1 milhão”, disse ele.

“Enquanto isso o pessoal na p*taria, porque sabe que não vai para o paredão. Isso não vai mudar até mudar a dinâmica e tirar os três”, falou o brother, que recebeu apoio de Gil.

INCONFORMADO

Arthur não aceitou muito bem ter recebido o castigo do monstro, após João Luiz ganhar o anjo e punir o brother, que acabou perdendo o privilégio de estar no grupo VIP.

Em conversa com Gilberto, o crossfiteiro, que chegou a dizer que viraria um “satanás” essa semana, reclamou de já ter recebido a punição do anjo três vezes: “Eu devo ser o mais odiado dessa edição, só pode”.