Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SERÁ?

BBB21: Boninho diz que fará trote para 'plantonistas' do Big Fone: ''Preparando''

Lumena, Arthur e Carla Diaz permanecem ao lado do telefone esperando toque

Redação Contigo! Publicado em 28/02/2021, às 19h10 - Atualizado às 20h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho diz que prepara trote no Big Fone - Reprodução/TV Globo
Boninho diz que prepara trote no Big Fone - Reprodução/TV Globo

Na noite do último sábado (27) Carla Diaz atendeu o Big Fone e precisou indicar três pessoas ao paredão. Desde o acontecimento, a atriz não desgruda do telefone esperando um próximo toque.

Além da loira, Lumena, que foi uma das indicações por ela, e Arthur também estão fazendo plantão. O que eles não sabem é que não haverá um segundo toque e as três escolhas de Diaz não terão como se livrar da berlinda pelo telefone.

Nas redes sociais, é claro, os plantonistas têm feito sucesso e os internautas pediram até que um trote fosse feito, para animar o jogo. Boninho que é diretor do programa, gostou da ideia.

“E vamos de trote”, pediu uma internauta no Instagram do diretor. “Estamos preparando”, respondeu ele, enchendo os telespectadores de expectativas. Será que vem aí?

Vale lembrar que as escolhas de Carla foram Lumena, Fiuk e Rodolffo. Das três escolhas, um será salvo pelo indicado do líder e outra pela prova do bate-volta.

INDICAÇÃO DO LÍDER:

Ao que tudo indica, Projota não irá se livrar da berlinda na noite deste domingo (28). Líder da semana, João Luiz confirmou que irá indicar o cantor.

Em conversa com Thais e Camila de Lucas, professor justificou sua decisão dizendo que se indicasse outra pessoa, iria ser incoerente com o que ele pensa.

Veja: