Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERA

BBB21: Sarah relembra briga entre Carla Diaz e Karol Conká: ''Até comemorei''

Sister conta que discussão foi importante para outros participantes verem os erros de Conká

Redação Contigo! Publicado em 28/02/2021, às 18h09 - Atualizado às 18h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah relembra briga entre Carla Diaz e Karol Conká - Reprodução/TV Globo
Sarah relembra briga entre Carla Diaz e Karol Conká - Reprodução/TV Globo

Em conversa com Carla Diaz neste domingo (28), Sarah abriu o jogo e contou sua opinião sincera sobre Karol Conká e Nego Di, maiores rejeitados da história do Big Brother Brasil.

Sincera, ela contou que ela e Gilberto desconfiavam do jogo dos dois desde a primeira semana do programa. Ela contou ainda que a briga entre Carla e Karol, por ciúmes de Arcrebiano, foi importante par ao rumo do jogo.

“Por mais que eu gostasse dela, achasse engraçado o jeito dela, eu ficava com pé atrás, e no dia da briga de vocês, eu até comemorei, a gente bêbada comemora coisa que não deve, né”, disse ela aos risos;

Em seguida, a loira falou que no momento que a discussão começou, ela sabia que outras pessoas enxergariam o jogo de Conká: “Eu falei ‘Gil, agora todo mundo vai ver o que a gente está vendo’, e a gente ficou feliz por ver que não estava ficando louco no nosso pensamento”.

NÃO CONFIA:

Apesar de estar conversando com Diaz, a brasiliense contou que não confia na atriz. Ela explicou que não acredita que a artista seja uma pessoa ruim, mas que ainda tem um pé atrás.  

“Não é que os dois são pessoas ruins, eu só não confio.”, disse ela mais cedo em conversa com Fiuk, referindo-se também ao affair da colega de confinamento, Arthur.