Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PAREDÃO

BBB21: João confirma voto em Projota: ''Entra em conflito com o que eu acredito''

Líder da semana diz ter ficado incomoda com atitude do rapper ao enfrentar fila no Raio-x

Redação Contigo! Publicado em 28/02/2021, às 18h48 - Atualizado às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: João confirma voto em Projota - Reprodução/TV Globo
BBB21: João confirma voto em Projota - Reprodução/TV Globo

Ao que tudo indica, Projota não irá se livrar da berlinda na noite deste domingo (28). Líder da semana, João Luiz confirmou que irá indicar o cantor.

Em conversa com Thais e Camila de Lucas, professor justificou sua decisão dizendo que se indicasse outra pessoa, iria ser incoerente com o que ele pensa.

“A maneira com que ele leva as coisas aqui dentro, às vezes entra em conflito com o que eu acredito.”, disse ele, que também criticou a postura do rapper em relação ao monstro.

João relembrou que mais cedo o artista se revoltou ao enfrentar fila na hora do raio-x: “Ele ficou put* por causa disso (...) Senti uma coisa que eu não gosto.”, disparou ele, revelando ter ficado incomodado.

Projota desabafou mais cedo com Arthur e Pocah sobre a fila. Ele disse ter ficado chateado por ter cedido a vez em outras semanas para que os monstros entrassem primeiro no confessionário.

MUDANÇA NO JOGO:

Em conversa com Carla Diaz, Sarah abriu o jogo e contou sua opinião sincera sobre Karol Conká e Nego Di, maiores rejeitados da história do Big Brother Brasil.

Sincera, ela contou que ela e Gilberto desconfiavam do jogo dos dois desde a primeira semana do programa. Ela contou ainda que a briga entre Carla e Karol, por ciúmes de Arcrebiano, foi importante par ao rumo do jogo.